SOBRE
O Mega Brasil Benchmarking é um evento criado em 2017, reunindo importantes marcas da nossa economia que compartilham os desafios impostos no cotidiano de suas empresas, e os caminhos encontrados para solucioná-los. Acima de tudo, o objetivo do encontro é a promoção e troca de conhecimentos, e experiências, em torno de temas corporativos. E a Comunicação, com o seu viés transversal nas organizações, é a ferramenta que viabiliza essas mudanças fundamentais para a sobrevivência e a prosperidade dos negócios e para o avanço e aprimoramento da sociedade.
Programação Seminário Mega Brasil Benchmarking
13 de novembro
8h30 – 9h00
Credenciamento
9h05 – 9h10
Abertura
9h10 – 9h25
Introdução ESPM
Jane de Freitas Mündel, Gestora de Marketing e Inteligência de Mercado e Professora no curso de Comunicação e Publicidade na ESPM
9h25 – 10h45
Painel 1
CNseg
Convidado: Gisele Freitas, Gerente de Marketing da CNseg-.Confederação Nacional das Seguradoras.
Youtube
Convidado: Cauã Taborda, Head de Comunicações América Latina e Canadá do Youtube.
Grupo Petrópolis
Convidado: Diego Santélices, Head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.
Mediadora: Patrícia Guimarães Gil, Professora ESPM.
10h45 – 11h05
Coffee Break
11h05 – 12h20
Painel 2
Hotmart
Convidada: Michele Dovoezem, Global Social Media Manager na Hotmart.
Amazon
Convidada: Marina Zveibil, Gerente Sênior de RP para a área de Dispositivos e Serviços da Amazon para as Américas.
TIM
Convidada: Juliana Isidoro, Especialista Sênior de Press Relations na TIM.
Mediadora: Jane de Freitas Mündel, Gestora de Marketing e Inteligência de Mercado e Professora no curso de Comunicação e Publicidade na ESPM
12h20 – 13h00
Marketing de Influência de Alta Performance
Convidada: Giulia Inhaquite, Head da Influency.me
Faça a sua e compartilhe com sua rede de relacionamento!
Faça sua inscriçãoPalestrantes
YouTube
Cauã Taborda possui 20 anos de experiência, e lidera a área de Comunicação e Relações Públicas do YouTube para América Latina e Canadá desde 2016. Especialista em Gestão Integrada da Comunicação Digital em Empresas pela ECA-USP e formado em jornalismo, atuou em redações de tecnologia e agências de comunicação, como IDG Now!, INFO, FSB Comunicação, A2 Comunicação e Ideal H+K.
Grupo Petrópolis
Diego Santélices possui mais de 14 anos de experiência em Comunicação trabalhando com Mídia Digital, Tradicional, Conteúdo, Influenciadores, Eventos, Live Mkt e Experiência. Possui conhecimento em projetos 360 e ativações. Já trabalhou em empresas como Publicis Brasil, Avon e Electrolux. Atualmente é Head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.
CNseg
Gisele Freitas é formada pela Escola de Comunicação da UFRJ, tem MBA em Marketing e Gestão de Negócios pelo IBMEC e é especialista em Marketing Digital pela FGV. Na CNseg - Confederação Nacional das Seguradoras, que reúne as empresas dos segmentos de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde e Capitalização - lidera a área de Marketing, com foco em marketing de influência, redes sociais, projetos especiais, branding, campanhas de publicidade, relacionamento e endomarketing.
Adora inovação, parceiras com equipes multiculturais e movimento. Por isso, já trabalhou na TV Globo, na Rock Content, passou pelo mercado financeiro, por conglomerados de Educação como FGV, e até por grandes eventos como Olimpíadas, para a Nissan.
Influency.me
Giulia Inhaquite é formada em publicidade, e especialista em influência digital com 5 anos de experiência na área. Passou por todos as etapas do influencer marketing, como vendas e planejamento de campanhas para dezenas de marcas. Atualmente é Head da InfluencyMe Stars, braço de gestão de carreiras de influenciadores da InfluencyMe.
ESPM
Jane de Freitas Mündel é Gestora de Mkt e Inteligência de Mercado na ESPM, onde também é professora no curso de Comunicação e Publicidade. Orientada a resultados, e apaixonada por relações humanas que possam construir, criar impacto e gerar transformações individuais - e no entorno - por meio da educação e da colaboração. Publicitária e Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, possui mais de 25 anos de experiência em Propaganda e Comunicação, com atuação em agências de grande porte, nas áreas de atendimento e planejamento. Coautora do Best Seller “Uma sobe e Puxa a Outra" - ed. Literare 2023 entre outros.
TIM
Juliana Isidoro é, atualmente, Especialista Sênior
de Press Relations na TIM. Construiu sua carreira na operadora, onde começou
como estagiária, há pouco mais de 15 anos. É responsável pelas ações de
relacionamento com a imprensa e formadores de opinião em eventos, incluindo
grandes festivais como TIM Music e Rock in Rio, além de atuar na divulgação de
temas da companhia nas áreas de Marketing, ESG e Novos Negócios e Inovação.
Possui graduação em Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense e pós-graduação
em Comunicação Empresarial pela ESPM-RJ.
Amazon
Marina Zveibil, Gerente Sênior de Relações Públicas para a área de Dispositivos e Serviços da Amazon para as Américas. Há mais de 11 anos na empresa, Marina já ocupou o cargo de Gerente de RP no Brasil para as áreas de livros, consumo e dispositivos. Anteriormente, teve passagens por Apple, Mercado Livre e Agência Ideal, onde trabalhou como Diretora de contas para Google e Renaissance São Paulo, entre outros clientes, em diversas agências. Foi também Gerente de marketing e novos negócios no grupo Zetaflex. E ainda é membro do board do grupo de afinidade de Pessoas com Deficiência na Amazon e voluntária na ONG Obra do Berço. Também é mãe do Mateus, de 13 anos, que acredita que será o Frank Sinatra brasileiro.
Hotmart
Michele Dovoezem é jornalista, formada pela Faculdade Cásper
Líbero (SP), e atua há mais de 20 anos em comunicação online e offline com
expertise nas áreas de PR, marketing, social media e projetos especiais. Já
passou por agências de comunicação e assessoria de imprensa, bem como
contribuiu para estratégias de marketing de empresas de moda, lifestyle e
decoração. Atualmente ocupa a posição de Global Social Media Manager na
Hotmart, com foco no Brasil, Latam e Europa. Na companhia é responsável pela
gestão do time de conteúdo e social listening, bem como pela estratégia e
performance (orgânica e paga) dos canais de redes sociais, além do planejamento
e execução de campanhas especiais, cobertura de eventos nacionais e
internacionais, como Hotmart FIRE (Brasil) e Hotmart FIRE Sessions (LATAM).
ESPM
Patrícia Guimarães Gil é jornalista, mestre e doutora em Comunicação pela Universidade de São Paulo. Realizou estágio doutoral na University of New South Wales, na Austrália, onde também concluiu mestrado em Políticas Públicas e Governança. É professora da ESPM em variados cursos, com foco em comunicação corporativa, gestão reputacional e de crises, entre outros temas. É sócia da DGPR, agência de Public Relations e também fundadora do Instituto Comunication For Change (C4C), voltado a pesquisas e criação de projetos de comunicação pública aplicados à mudança social. Foi co-CEO do Grupo Máquina (hoje denominada Máquina CW) e é autora de variados livros e artigos sobre seus temas de pesquisa e atuação.