SOBRE
O Mega Brasil Benchmarking é um evento criado em 2017, reunindo importantes marcas da nossa economia que compartilham os desafios impostos no cotidiano de suas empresas, e os caminhos encontrados para solucioná-los. Acima de tudo, o objetivo do encontro é a promoção e troca de conhecimentos, e experiências, em torno de temas corporativos. E a Comunicação, com o seu viés transversal nas organizações, é a ferramenta que viabiliza essas mudanças fundamentais para a sobrevivência e a prosperidade dos negócios e para o avanço e aprimoramento da sociedade.
Programação Mega Brasil Benchmarking
30 de novembro - online e gratuito
09h00 - 09h50 - Itaú
Anne Dias, Editora da Inteligência Financeira
09h55 - 10h45 - Intel
Carolina Prado, Head de Comunicação da Intel para América Latina
10h50 - 11h45 - Abracom
Sheila Magri, Diretora Executiva da Abracom
11h50 - 12h40 - Barões Digital Publishing
Paulo Henrique Ferreira, Sócio Fundador e Diretor Executivo da Barões Ditigal Publishing
Palestrantes
Inteligência Financeira
A jornalista Anne Dias é editora da Inteligência
Financeira. Foi estrategista de comunicação empresarial em agências como
FleishmanHillard e Jeffrey Group, e trabalhou em veículos como UOL, Você
S/A, Folha de São Paulo, Exame e Forbes.
Intel
Head de comunicação da Intel para a América Latina. Com mais de 15 anos de experiência na área de comunicação corporativa – atuando em marketing digital, endomarketing, marketing de influência, gerenciamento de crises, além de desenvolver estratégias e projetos em comunicação externa e interna, Carolina tem uma ampla experiência no mundo corporativo e no relacionamento com públicos estratégicos. Possui experiência em diversos segmentos da indústria de tecnologia e games, bem como passagens pelas áreas de turismo, entretenimento, energia e saúde. Atualmente, Carol também é responsável pelo Comitê de Diversidade e Inclusão (D&I) e líder do programa de voluntariado corporativo, Intel Involved, ambos no Brasil.
Barões Digital Publishing
É sócio Fundador e Diretor Executivo da Barões Digital Publishing, fundada em 2017 e a primeira empresa brasileira especializada em Brand Publishing Digital. P.H., como é mais conhecido, teve atuações relevantes no LANCE, onde liderou por sete anos a área digital do veículo, e na Movile, quando trabalhou como gestor de comunicaçãonos primeiros cinco anos de sua carreira. Também passou pela FSB Comunicação, como Diretor de Negócios e Plataformas Digitais. Graduado em Jornalismo, pela PUC de Campinas, chegou a ser docente da instituição. Tem mestrado acadêmico pela Universidade de São Paulo, especialização em Teorias e Técnicas da Comunicação, pela Faculdade Cásper Líbero, e MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas.
Abracom
Diretora Executiva da Abracom. Formada em Jornalismo, doutoranda e mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM. Tem mais de 25 anos de experiência profissional em reputação de marcas, atuando em agências de comunicação corporativa.